sábado, 4 de janeiro de 2014

Ida para o spa

Saimos de brasilia por volta das 8:30, ainda na rodoviária descobrimos que a viagem duraria cerca de 8horas, o arrependimento bateu nesse momento. Eu e diogo deveriamos ter pensado antes, perguntado antes e ter vindo de carro, agora já era, lá vamos nós.. Paramos em taguatinga, alexânia, anápolis, goiânia, terminal campinas e finalmente rio verde.. A viagem parecia nao ter fim! Vale ressaltar que passei mto mal de dor de cabeça grande parte do percurso e o diogo passou mal do estomâgo, sendo a parada em anápolis estratégica pois ele vomitou bastante no banheiro. Bom, viagem e comida de rodoviária é sempre uma porcaria né.. Nos alimentamos super mal.. Como café da manhã compramos dois cafés com leite e dois folhados, q acabei nem comendo e nem tomando .. O diogo tomou meu café e meu salgado eu joguei fora pq estava mto oleoso.. E como ja estava com dor de cabeça, achei melhor nao comer... Acho q foi isso q fez mal pro diogo.. Tinha levado na bolsa um skiny e um suco de caju, foi o q me ajudou a chegar ate goiania.. La na rodoviária compramos dois discos de carne, uma coca cola de 600ml e um pacote de skinny, foi o nosso almoço... Chegamos a rio verde umas 16:30 +-.. Pegamos um taxi e fomos para o spa.. As atividades ja haviam encerrado.. Fomos acomodados no nosso quarto e aguardamos ansiosos pelo jantar que seria servido as 18h.. Quando o jantar ficou pronto um sino foi tocado.. Todos desceram para o refeitorio.. Eu e diogo fomos tb.. Meio deslocados, logo alguem perguntou se era nosso primeiro dia.. Ja falaram q tinha q pedir a comida na portinha e tals.. A gente pediu.. E veio a refeicao.. Um prato de uma mini salada acompanhado de uma mini omelete de um mini ovo.. Aguardemos a ceia.. A ceia é servida as 21h.. É a ultima refeiçao do dia.. Voltamos pro quarto, tomamos banho, vimos um pouco de tv e eis q o sino é tocado novamente.. Vamos ver o que nos aguarda.. Lá vai a gente pro refeitorio.. Janelinha, pede comida e la vem, duas petinhas e chá de erva cidreira a vontade.. Bom, pelo menos dormiriamos tranquilos..vamos descansar e esperar pelo dia de amanhã...