sábado, 30 de abril de 2011

acaso

eu fui, vc não estava lá...
tenho te procurado em cada vão momento..
tenho te buscado onde já não mais imagino que possa existir..
tenho me perdido cada vez que volto pra casa...
e sei que nada disso importa agora..
e talvez nunca tenha importado...
na verdade, vc nem se importa..
são só momentos de solidão que busco preencher com a sua lembrança, que tem se tornado vaga...cada vez mais distante... porém, ainda existe...
e se, mais uma vez, nada pode ser real volto então ao meu mundo fantástico..
e lamento ao descobrir que tudo estava colorido quando vc se fez presente..
e assim como um tornado, você passou, devastando tudo aqui dentro...
transformando e preenchendo o que antes era mágoa e solidão..
se fez companhia, alegria e palpitação..
me fez rir a toa em uma segunda pela manhã logo após chegar atrasada ao serviço por conta do engarrafamento quilométrico..
me fez sentir como se estivesse vivendo em uma montanha russa, o frio na barriga se fez presente a cada send que eu dava, para responder qualquer msg tua...
e mesmo que me mandasse, somente uma carinha sorrindo, meu dia se transformava..
vc se fez presente ate demais..
vc se fez e se desfez até demais..
e hj eu vivo somente com a lembrança.. e com a vontade de lhe encontrar
por acaso..
ou quem sabe, nem tão acaso assim...

Um comentário: