sábado, 3 de janeiro de 2015

Será que ainda dá tempo de mudar o final? O tempo voa e quando a gente vê, já foi. E ainda tem o dia a dia, essa humanidade desumana que insiste em me fazer perder a esperança.. Em desacreditar que a mudança é possível.  É trabalho que atrapalha, é opinião divergente que mata, é machismo que julga, deduz, bate, maltrata, isso qndo também não mata! É esse ar soberano de quem tem voz e
Poder determinar o certo e o errado, o que pode e o q não pode.. São pessoas próximas se mostrando e me mostrando o q antes eu só via em noticiário de tv... É essa juventude que me assusta pela falta de compromisso e respeito... Aih me vem a mente algumas pessoas, as q amo, as que eu daria a vida para não deixar que nada de mal as acontecesse.. Estas pessoas que me fazem transbordar amor, me convidam a acreditar q a mudança é possível, que a esperança e o amor andam lado a lado.. Seja uma palavra amiga, um Gesto de carinho, um ato de amor... Eu lembro, respiro fundo e sinto o peito transbordar esperança e vem de repente uma vozinha suave q me diz: calma, hj foi só um dia ruim, o amanhã é maior e melhor que tudo isso.. E eu me acalmo e no inicio de escrever um novo final, espero o amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário