quarta-feira, 31 de julho de 2013

Para vc meu amigo arlen lucas

E de repente, em minutos, relembro toda uma vida... É uma saudade tão grande.. Tanta gente que passa pela gente... Cada uma com seu jeitinho.. Seus defeitos e suas qualidades.. Lembranças que irao comigo aonde quer que eu vá... Mas hj tem gente que partiu, e mesmo que diga que nao, eh impossivel nao pensar que possa ficar so na lembrança... Queria que vc soubesse que sem vc aqui eu sinto medo... Eu sinto que as coisas nunca estarão no lugar, pq falta vc.. Falta seu sorriso bonito e seu abraço gostoso... Sua fala mansa pedindo calma, e em segundos todos os problemas pareciam estar resolvidos... Falta minha coragem e minha vontade de que amanha pode sim ser um bom dia.. Como pode isso sem vc aqui? É estranho pq qndo tava perto, ficavamos meses sem nos falarmos, mas sabia-se que estavamos proximos.. E hj já não há mais certeza... Há dois coraçoes que sabem a exata importância um do outro.. Há uma saudade antecipada de tanta coisa que deixaremos de viver juntos... Pelo menos por agora...Há muito de vc aqui e sempre ira existir... Ou vc acha que tem como esquecer da nega maluca que dançava na escada do cinema... Do kombao desgovernado.. Daqueles açaís... Daquelas tardes... Daquele primeiro amor por mim sentido e a todo instante contigo compartilhado... há a plena certeza da amizade e uma linda saudade... Te amo e que seus dias sejam sempre de luz, paz e amor.. Assim, como vc é e sempre foi... Seja feliz meu amigo-irmão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário