domingo, 17 de junho de 2012

Sentir não significa necessariamente de que você será capaz de mudar alguma coisa...
sinto saudade...e não posso mudá-la...
sinto desejo..e não posso matá-lo...
não por não querer... mas por respeito ao que sinto...
confuso? um pouco!
se tudo que já se foi fosse levado em conta... nenhum mal estar teria sido sentido..
quem pergunta quer respostas... ao que me cabe... respondo..
ao que não depende de mim, me calo.
até onde vai a consideração? a minha, vai até onde deve.. e um pouco além...
mas a dos outros para comigo, sinto que deixa de existir qnd a insegurança toma conta...
mas eu nao tenho culpa da insegurança alheia.. 
aliás.. eu nao tenho culpa de nada... eu nao quero me sentir culpada por nada...
eu sinto e ponto final... e
defina o sentir... não consigo...
a mudança foi boa..me fez ter certeza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário