quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Quando tudo parecia permanentemente cinza, ela apareceu.
Trouxe lápis de cor, giz de cera, régua, tesoura, papel, música, dança e teatro.
os dias passaram da agitação a calmaria... o céu parecia mais perto e o mar, mesmo há kilometros de distância, se fez presente com a brisa leve e suave que tocava minha face.
aproveitei sua chegada e peguei emprestado seu giz de cera, pintei de amarelo minhas paredes, desenhei nuvens no chão, pois era assim que eu me sentia. Recortei os teus papeis, fiz gaivotas e estrelas e ouvindo tuas músicas dancei um mês inteiro no compasso e passo dos teus pés...
foi quando eu percebi que a música parou, as luzes se apagaram, as cortinas se recolheram e o teatro fechou. Você desapareceu e eu voltei a ver o mundo com os mesmos olhos de antes...o céu retornou ao seu lugar e tudo voltou a ser cinza....

Nada mudou. Só os personagens.

e eu ainda aguardo quem vai me provar que esta história pode ter um outro final...
quem? qual?

Nenhum comentário:

Postar um comentário